Brasília Amapá |
Manaus

Carlinhos Maia entrega suposto relacionamento entre ex-BBB Gabi Martins e Tierry; veja vídeo

Compartilhe

Em meio a especulação de novo relacionamento, Gabi Martins e Tierry deixaram o público ainda mais em polvorosa na madrugada deste domingo (20). Os dois lançaram juntos a nova música, Prints, que fala sobre novo namoro, no evento de natal promovido pelo influencer Carlinhos Maia.

Antes de iniciar a música, Gabi e Tierry se surpreenderam com a plateia gritando “Beija!” “Beija!”. Na sequência, a ex-BBB admitiu que a música teria teor verdadeiro. “A gente pegou e fez uma música disso”, disse ela, sendo completada – e deveras elogiada – pelo cantor. “Para a gente rir disso. Até porque, os prints não são verdadeiros. Porque se fossem, mostrariam o tanto que você é uma mulher direita, admirável”, disse.

Carlinhos Maia, por sua vez, acabou “entregando” o suposto relacionamento dos cantores. “Os prints que vazaram da história deles, que eles estavam antes… eles não estavam. Só que o amor aconteceu”, contou.

Suposto namoro

Antes de ir ao evento de Carlinhos Maia, Gabi Martins publicou vídeos no Instagram negando que esteja namorando. A ex-BBB, que teve seu nome linkado ao do cantor Tierry, disse que está solteira e que vai continuar assim na virada do Ano.

Festa lotada em meio à pandemia de Covid-19
Na web, os internautas e até famosos criticaram o fato de Carlinhos Maia ter promovido um evento para aproximadamente 600 pessoas em época de pandemia de coronavírus. Tatá Werneck, por exemplo, se mostrou indignada e fez apelo para que as pessoas não façam aglomerações em período tão crítico, nas festas de fim de ano.

“Você ser absolutamente responsável não te protege, porque você precisa que todos ao seu redor sejam também. Os hospitais estão lotados. Vamos passar o ano novo longe de festas. Não é possível que uma pandemia mundial não nos faça aprender nada :(“, disse ela em uma publicação no Twitter, acrescentando no seguinte com apelo.

“Vamos ajudar o mundo fazendo a nossa parte! Não é momento para festas! Lição não aprendida , é lição repetida. Se não aprendermos com uma pandemia mundial, o que será preciso acontecer para termos responsabilidade coletiva?”


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7