Brasília Amapá |
Manaus

Cápsula Vanessa chega a mais seis municípios do interior do Amazonas

Compartilhe

 

Os municípios Benjamin Constant, Atalaia do Norte, Tefé, Barcelos, São Gabriel da Cachoeira e Tabatinga ganharam um forte aliado na luta contra o Coronavírus (covid-19) nesta segunda dia 11. O Grupo Samel e o Instituto Transire começaram a implantar o protocolo médico que vem sendo utilizado nos Hospitais Samel e no Hospital de Campanha da Prefeitura de Manaus nestes municípios do interior do Amazonas.

Foram cápsulas Vanessa, respiradores, oxímetros e equipe de treinamento disponibilizados para todos os municípios visitados, além disso, a ação itinerante também doou equipamentos de proteção individual (EPIS) e medicamentos como a Cloroquina que estava em falta nestes locais.

O Presidente do Grupo Samel, Luis Alberto Nicolau, verificou de perto a necessidade dos equipamentos nos hospitais e reafirmou o compromisso de chegar no interior. “nosso compromisso agora é dobrado, com Manaus e com o interior do Amazonas”, disse.

O Diretor do Grupo, Ricardo Nicolau também acompanhou a ação itinerante e reiterou que toda assistência prestada aos municípios é necessária para vencer o vírus.” Vamos juntos trabalhar de forma totalmente gratuita para salvar vidas, este é o compromisso do Grupo Samel”, finalizou.

A ação itinerante deve continuar durante toda a semana, o objetivo é alcançar o maior número de municípios do Amazonas para ajudar a combater a pandemia.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7