Brasília Amapá |
Manaus

Capitão Alberto Neto cresce, já empatou com os números de David e ameaça Amazonino que tem muita rejeição

Compartilhe

Manaus – O Partido Republicanos oficializou, nesta terça-feira (15), a candidatura do deputado Federal Capitão Alberto Neto (Republicanos) à Prefeitura de Manaus. O empresário Orsine Jr. (PMN) é o candidato a vice.

A convenção foi realizada de forma drive-in por volta das 20h, no bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.

Logo após a convenção, os dados e números do Capitão cresceram demasiadamente nas redes sociais e pesquisas extra-oficiais solicitadas pelos Portais de direita, mostraram o crescimento absurdo nas últimas horas.

Durante a convenção, a filha do Capitão e deputado Federal, Alberto Neto,  falou sobre o pai e o que ele representa para a família, a sua trajetória como professor, pai e PM, emocionou quem assistia as lives e também outros jovens que logo se identificaram com Rayssa ( filha do Capitão).  

O capitão chorou!

 

Logo depois o Deputador Federal falou: 

“Não dá para construir uma Manaus sem uma educação como base. Na área da saúde, nós temos uma pandemia, isso só demonstrou que a área da atenção básica é muito fraca, alcança apenas 36,9% de cobertura. Precisamos superar isso”, disse o candidato durante a convenção.

Quem é o candidato Alberto Neto e seu vice Orsine Júnior:

Capitão Alberto Neto tem 38 anos, foi professor de matemática, militar das Forças Armadas e oficial da Polícia Militar do Amazonas, onde comandou a Ronda Cândido Mariano (Rocam) , as 2ª e 26ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM). É Bacharel em Direito, com pós-graduação em gestão pública. Foi eleito, em 2018, deputado federal com 107.168 mil votos.

Orsine Rufino de Oliveira Junior é natural de Manaus é graduado em International Business, com ênfase em comércio exterior, pela Emory University em Atlanta, EUA, possui formação em Língua Inglesa graduação técnica em Associated Arts, pelo St. Petersburg Junior College, na Flórida.

Em 2014 foi diretor de relações internacionais da Amazonastur. Em 2017 assumiu o cargo de Presidente da Empresa Estadual de Turismo – Amazonastur.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7