Brasília Amapá |
Manaus

Cantora gospel, irmã de ‘Juninho Black’, é brutalmente agredida pelo marido dentro de shopping;

Compartilhe

O cantor gospel Juninho Black usou seus perfis nas redes sociais para denunciar as agressões sofridas pela sua irmã, Quesia Feital, artista do mesmo gênero musical, cometidas pelo marido, identificado como Bruno Feital. As lamentáveis cenas aconteceram no Américas Shopping Recreio, localizado no Rio de Janeiro, diante dos olhos de todos os clientes que trafegavam pelo local.

No conteúdo da denúncia, Juninho Black pondera que a irmã está sofrendo violência doméstica há cerca de um ano. Como em todo caso de agressão contra mulher, a prática vem se tornando cada vez mais reiterada e agressiva, ao ponto de acontecer dentro de um shopping lotado.

“Minha irmã de sangue @quesiafeitaloficial foi agredida em anteontem no Américas Shopping Recreio RJ ante ontem na frente de todos. O AGRESSOR é o atual marido dela brunofeitaloficial que vem a agredindo a mais de um ano minha irmã vem sofrendo tortura psicológico, abuso emocional, agressões físicas e coação”, escreveu Juninho Black em suas redes sociais, causando revolta nos internautas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7