Brasília Amapá |
Manaus

Cantor amazonense Santaella cumpre agenda de entrevistas após primeira vitória no The Four Brasil

Compartilhe

As 24 horas posteriores à conquista de uma das cadeiras de finalista do The Four Brasil foram de intensa atividade para o cantor amazonense Santaella. Desde as primeiras horas da manhã de quinta-feira, ao lado dos outros três concorrentes, ele iniciou uma maratona de entrevistas nos programas da Rede Record, além do cumprimento de agenda de participação em diversos eventos.
Pela manhã, com os cantores Tay Rodrigues, Nega e Leo Mahuad, ele participou do programa de entretenimento Hoje em Dia, comandado por Ana Hickman e Renata Alves. Na entrevista, ao vivo, Santaella afirmou que não havia planejado desafiar especificamente o cantor Manso, um dos remanescentes da formação original do The Four Brasil. “É claro que a gente tem sempre uma ordem de preferência de quem vai desafiar. Mas vai de acordo com o momento que você entra no programa. Na minha vez, só tinha a Nega e o Manso pra desafiar. Acabei improvisando e fui nele. E deu certo”, disse.
Em seguida, os quatro participaram de um bate papo ao vivo com o apresentador Beto Marden, no portal R7. Os quatro finalistas cantaram juntos “Burguesinha”, de Seo Jorge e responderam a perguntas de internautas e do apresentador. Perguntado sobre qual seria o seu diferencial, o amazonense falou sobre a sua extensão vocal, elogiada pelos jurados e por internautas. “Escolhi uma música de batalha que valoriza muito isso, o percurso entre as notas graves e as agudas”, disse. No encerramento, cada participante cantou um trecho de uma música de escolha livre. Tocando violão, Santaella optou por Get You, de Daniel Caesar.
À tarde, o quarteto participou, também ao vivo, do quadro “Hora da Venenosa”, dentro do programa “Balanço Geral São Paulo”, que, na quinta-feira, comemorou seu aniversário de cinco anos. A participação dos finalistas foi especial para os apresentadores Fabíola Repiert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi: a edição do programa bateu o recorde de audiência, desde a sua estreia na Record TV, com uma média de 13,8 pontos.


Os competidores aproveitaram o espaço para falar sobre o reality e a emoção para a próxima semana. O cantor falou sobre a pressão do programa. “Vir de longe e ainda desafiar o Manso, que estava desde o início, foi bem difícil, mas bem prazeroso também”, afirmou, antes de encerrarem a participação, cantando juntos o sucesso de Tim Maia, “Gostava Tanto de Você”.
À noite, conheceram os bastidores do espetáculo musical “O Fantasma da Ópera”, em cartaz na capital paulistana, desde agosto, no Teatro Renault. É o único no Brasil no nível da Broadway e que tem outra artista amazonense no elenco: a cantora lírica Taís Vieira, no papel de Madame Giry, mestre de balé do Corpo de Dança de Ópera Garnier, onde se passa a história do espetáculo.
De acordo com o cantor, a sexta-feira será dedicada exclusivamente a ensaios e preparação vocal para o próximo episódio do programa que será exibido na próxima quarta-feira, às 22h30, pela TV Record.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7