Brasília Amapá |
Manaus

Cantor amazonense avança em mais uma etapa e garante sua cadeira no The Four Brasil

Compartilhe

Manaus – A torcida dos amazonenses parece ter dado sorte ao cantor Santaella, ocupante de uma das quatro cadeiras de finalista do The Four Brasil, reality musical da TV Record, apresentado por Xuxa Meneghel. No quinto episódio, exibido nesta quarta-feira, 6, ele foi o único a não ser desafiado.
Pela dinâmica do programa, os novos concorrentes, se aprovados pelos jurados Léo Chaves, João Marcelo Bôscoli e Aline Wirley, desafiam um ocupante à sua escolha para uma batalha. A decisão final fica nas mãos da platéia que decide se o ocupante atual permanece ou será substituído pelo estreante do programa. Nesta edição, Leo Mahuad e Nega foram desafiados, mas mantiveram seus postos. Já a matogrossense Tay Rodrigues não conseguiu uma performance que a mantivesse no programa, perdendo seu lugar para o paulista Ivan Lima.

Para Santaella, não ser desafiado foi uma surpresa. “Tinha certeza de que eu seria escolhido por algum dos participantes. Até porque como eu havia tirado na semana passada o candidato que até então era considerado o mais forte, teoricamente, seria mais fácil batalhar comigo”, disse. No entanto, esse não foi o pensamento dos desafiantes da noite.

A frustração de não cantar deu lugar à alegria por poder continuar mais uma semana como um dos finalistas do reality. Junto com ela, a responsabilidade de estar num posto que foi ocupado durante três semanas por um grande artista, além de estar lá representando os cantores do norte do país. “Não estou aqui apenas por mim, mas por muitos artistas amazonenses, amazônicos. Tem muita gente espetacular no Norte do Brasil, que precisa de uma oportunidade no cenário nacional”, afirmou, deixando uma mensagem de otimismo a eles. “A todos esses artistas, peço que não desistam dos seus sonhos. Ao contrário, lutem por eles, como estou lutando pelo meu. Graças a isso, consegui chegar até aqui”, completou.

Santaella agradece com carinho a torcida, não apenas do Amazonas, mas de várias partes do país. “Tenho recebido muitas mensagens de apoio e isso me deixa muito feliz e emocionado.Vou trabalhar duro para não decepcionar nenhuma das pessoas que torcem por mim”, afirmou.
O The Four Brasil é exibido pela TV Record todas as quartas-feiras, às 22h30. O próximo episódio será dia 13 de março.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7