Brasília Amapá |
Manaus

Candidato a vereador do PT é preso por comercializar peças de carros roubados, em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na tarde da última quinta-feira (29), o candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Francione Freitas da Silva, de 33 anos, mais conhecido como ‘Françuar do Sucatão’, foi preso por suposto envolvimento em esquema desmanche de carros roubados.

Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam uma série de denuncias anônimas, que informavam que um carro, modelo Grand Siena, de cor vermelha, estava sendo desmontado no ramal Boa Fé.

Ao atenderem a ocorrência, os agentes da polícia localizaram o veículo em um sítio, que pertence a um homem identificado apenas como “Cabeludo”, que ainda não foi localizado.

Após o deslocamento ao sítio, posteriormente a polícia recebeu denúncia de que as peças do Grand Siena, estavam sendo vendidas no Françuar do Sucatão, que fica na Avenida Nossa Senhora da Conceição, no bairro Cidade de Deus, na zona norte de Manaus.

Chegando na loja de sucatas, os policiais confirmaram a denuncia e deram voz de prisão a Francione, que alegou que não poderia ser preso por ser candidato a vereador.

Francione, junto com as peças do veículo, foram encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Dono do sítio, vulgo “Cabeludo” está sendo procurado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7