Brasília Amapá |
Manaus

Caminhão perde o controle e invade casa em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus (AM) – Um caminhão caçamba acabou perdendo o controle após os freios falharem e invadindo uma residência de alvenaria durante a tarde deste domingo (1). O acidente aconteceu por volta das 10h, na rua Sabiá, situada no Parque São Pedro, zona Oeste da cidade.

De acordo com a proprietária da residência, Michelle de Souza Santos, 32 anos, infelizmente essa não é a primeira vez que ocorrências como essa acontecem no local. “A ladeira é íngreme demais e muitos motoristas não sabem que no final da pista não tem saída.”, destacou a dona de casa.

A mulher lembra que no momento do impacto estava sentada à mesa junto com a família ainda tomando café da manhã. A carreta atravessou o final da pista, passou por cima de uma ponte de concreto e foi freada pelo muro da residência, que ficou completamente destruído.

Além de atingir a casa, a carreta também empurrou a motocicleta de outro morador para dentro do igarapé. O serviço de água encanada na área também foi suspenso pois o veículo quebrou o encanamento principal de distribuição.

Apesar do susto, não houveram vítimas e o motorista da caçamba, que não quis se identificar, destacou que deve arcar com todos os prejuízos causados. Apesar do retorno, a população lamentou a falta de distribuição de água que só deve ser reestabelecida na terça-feira (3), primeiro dia útil da semana do mês de novembro.

Veja a reportagem realizada pelo Portal CM7:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7