Brasília Amapá |
Manaus

Cachorrinha espera pelo dono, que estava internado com covid, em frente a hospital por dias

Compartilhe

Mundo – Uma cachorrinha muito fiel esperou seu dono por quase uma semana em frente a um hospital da Turquia até ele receber alta de um tratamento que fazia no local por conta de um problema no cérebro.

A vira-lata Boncuk foi recompensada por sua lealdade com um reencontro comovente quando Cemal Senturk, de 68 anos, finalmente deixou o centro de saúde da cidade de Trabzon, no nordeste turco.

Senturk foi internado no dia 14 de janeiro por causa de uma embolia cerebral, de acordo com reportagens da imprensa local.

Boncuk seguiu a ambulância e ficou parada na entrada do hospital, e funcionários do hospital davam comida e carinho para a cachorrinha.

“Ela não representa perigo para ninguém”, disse o diretor de comunicações do hospital, Fuat Ugur. “Todo mundo ficou feliz e viu que tinha uma relação verdadeira entre ela e seu cachorro.”

A filha de Senturk tentou levar a cachorra para casa várias vezes, mas disse que ela sempre fugia de volta para o hospital. Quando ele teve alta, Boncuk o recebeu cheia de alegria – e correu ao lado de sua cadeira de rodas, saltando para receber carinhos do dono, visivelmente muito feliz.

“Isso me faz uma pessoa muito feliz. A cadela é muito próxima de nós, como um ser humano, e isso faz você feliz”, disse Senturk.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7