Brasília Amapá |
Manaus

Briga de facção deixa dois mortos e um ferido no HPS 28 de agosto em Manaus

Compartilhe

Manaus – André Luiz Soares Magalhães, 46, e Zélia Maria Machado de Souza, 46, foram executados por pistoleiros na frente dos vizinhos na noite desta terça-feira (30) e mais um adolescente de 17 anos foi baleado e foi socorrido no local. O crime ocorreu na rua José Cláudio de Souza, bairro Japiim, zona sul da cidade.

Relatos de moradores dão conta que 4 homens, não identificados, em duas motos invadiram o local, mas não roubaram nenhum dos pertences das vítimas e efetuaram mais de 30 disparos de arma de fogo sobre os 3 que se encontravam na casa.

De acordo com a polícia, o grupo estava conversando na frente da residência quando os atiradores chegaram em duas motocicletas e efetuaram vários disparos contra as vítimas, que resultou em duas mortes e um ferido.

A vítima que ficou ferida foi removido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os mortos serão conduzidos a sede do Instituto Médico Legal (IML) e após os procedimentos será liberado para a família. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7