Brasília Amapá |
Manaus

Violência: Grávida é agredida com facão e pauladas pelo marido

Compartilhe

Um homem identificado como Murilo H. A. S., de 21 anos, foi preso na quarta-feira (7) após agredir a própria esposa a paulada, uma jovem de 19 anos, e tentar matá-la com um facão. O fato aconteceu no Bairro Nova Esperança, em Porto Velho. Uma mulher de 35 anos que estava junto com o agressor também foi presa. A vítima afirmou que está grávida de dois meses.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou aos policiais que teria ido até a residência onde seu esposo estava para tentar conversar com ele. Chegando ao local, os dois começaram a discutir e ele ordenou que ela fosse embora. Com raiva, ele pegou um pedaço de madeira e desferiu uma paulada no rosto da vítima.

Em seguida, ele foi até o fundo do quintal, pegou um facão, correu em direção a sua esposa e tentou matá-la. Com medo de morrer, a jovem correu para sua residência e acionou a polícia.

A jovem informou onde o agressor estaria, quando ele avistou a viatura, correu e tentou se esconder, mas foi capturado. A mulher ao ver Murilo sendo preso, se alterou, começou a xingar os policiais e tentou impedir a prisão.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Fonte: Rondoniagora


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7