Meningite - Topo Postagem

Vídeo mostra Padre estuprando menina de 14 anos; veja

O padre suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 14 anos em Arceburgo (MG) também pode ter feito outra vítima na cidade. A Polícia Civil suspeita do crime que teria ocorrido há 8 anos. “Existe a suspeita de mais uma vítima, uma mulher, que está sendo investigado”, afirma a delegada Renata Mattoso Libório.

Em depoimento, a jovem de 14 anos disse que o religioso já teria se envolvido com outra menina que ajudava na celebração das missas. “Ela está bem nervosa, se sentiu culpada, achou que ia ser presa, me abraçou, chorou”, conta a delegada que acredita que os abusos aconteciam há 1 ano.

De acordo com o G1, um vídeo que circula nas redes sociais mostra a menina e o padre em uma cama, a jovem está sem blusa e o religioso a beija na boca.

A garota teria contado para dois amigos o que estava acontecendo e eles aconselharam que ela gravasse tudo com o celular. “Esse vídeo foi na casa paroquial, no quarto dele, pelo que a gente está apurando. Nós vamos fazer perícia criminal para ver se as imagens realmente condizem com o quarto dele. E ela relata agora que também aconteceu na casa dela outras vezes”, revela a delegada.

O Conselho Tutelar decidiu, motivo de segurança, tirar a menina da casa dos pais. “A gente encaminhou a menor, a criança, para a casa da tia, onde a gente achava que era o melhor lugar para ficar. E estamos acompanhando agora”, diz o conselheiro tutelar Gilmar Domingos da Silva.

A Diocese de Guaxupé (MG) informou que afastou o sacerdote imediatamente com o intuito de averiguar os possíveis fatos e acontecimentos.

Com informações- Notícias ao Minuto

ver mais notícias