Brasília Amapá |
Manaus

Vídeo mostra funcionários do Habib’s arrastando adolescente; veja

Compartilhe

O caso de um adolescente de 13 anos que teria sido espancado e morto por funcionários do Habib’s, na Vila Nova Cachoeirinha, Zona Norte de São Paulo, no último dia 26, ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (3). Imagens do circuito de segurança mostram o momento em que o menino é arrastado pelos homens, que estavam uniformizados com a farda do restaurante.

 

Nos primeiros segundos do vídeo, é possível ver João Victor Souza de Carvalho correndo dos dois funcionários. Em seguida, o menino já aparece desfalecido e sendo levado pelos suspeitos.

Segundo a família do garoto, ele teria sido agredido pelos funcionários após pedir dinheiro para clientes na porta do estabelecimento. De acordo com o Estadão Conteúdo, em seguida, teve parada respiratória e morreu antes de chegar ao Hospital do Mandaqui.

Em nota, a assessoria do Habib’s disse que considera o fato lamentável. “A franqueadora leva em consideração as informações relatadas pelos funcionários da unidade franqueada, presentes no momento da ocorrência, bem como os relatos registrados em B.O. A polícia foi acionada, assim que verificaram que a conduta do menor estava incontrolável, ameaçando o patrimônio físico da loja e dos clientes. Imediatamente, também o resgate foi acionado.” 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7