Brasília Amapá |
Manaus

Vídeo: Mãe toca fogo nos brinquedos do filho para se vingar de ex

Compartilhe

Uma mulher escolheu uma forma nada convencional de retaliar o ex-marido após o homem supostamente ter mostrado uma foto íntima dela para outra pessoa. A mulher resolveu descontar a sua raiva destruindo os brinquedos do filho, que teriam sido dados pelo pai à criança.

A mulher reuniu os poucos brinquedos no terreno de uma casa e ateou fogo contra os objetos de seu filho, como forma de dar uma resposta ao ex-marido. De repente, a mulher começa a dizer que além dos brinquedos, em breve queimará as roupas do menino junto.

A criança teve que assistir aos seus brinquedos serem queimados.

Veja:

A criança chega desolada e percebe que seus brinquedos estão queimando após um ataque de ira de sua mãe contra o pai do menino, que ficou olhando para os brinquedos sem acreditar no que estava acontecendo.

Carla de Souza Pinho é moradora de Curvelo, em Minas Gerais, e o vídeo em que queima os brinquedos do filho acabou viralizando nas redes sociais. A cena aconteceu no sábado (7), mas somente no domingo que o vídeo começou a ganhar repercussão.

Carla fala que seu ato é uma forma de punir o seu ex-companheiro, que teria mostrado uma foto da mulher para algumas pessoas. A mãe chega a citar o nome de ‘Geraldo’ que seria uma das pessoas que viu a suposta foto de Carla em que ela estaria nua e que motivou a mãe do menino a atear fogo em seus brinquedos. Segundo informações divulgadas na internet, o conselho tutelar fará uma visita a família e acompanhará o caso de perto.

Infelizmente cenas como essa se repetem em diversos lares, em que os filhos são utilizados como forma de ataque entre os pais que sofrem algum tipo de problema familiar, sendo que isso pode acontecer com casais separados e com aqueles que ainda vivem juntos.

Os pais precisam entender que ferir uma criança dessa ou de qualquer outra forma não é uma punição para o companheiro, e sim um castigo e trauma imenso para as crianças, que não têm nenhuma culpa dos desentendimentos dos pais. Se você presenciar maus tratos contra qualquer criança ou adolescente, é muito importante acionar as autoridades.

Com informações do Blasting News


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7