Brasília Amapá |
Manaus

‘Vi o meu filho implorando socorro’, relata mãe de jovem atropelado e morto por modelo Bruno Krupp

Compartilhe

Brasil – Um adolescente caminha com a mãe numa calçada da orla da Barra da Tijuca, no Rio. Eles resolvem atravessar a pista para colocar os pés na areia da praia. No caminho, João Gabriel é atingido por uma moto em alta velocidade – e morre no local.

Bruno Krupp, o piloto da moto, dirigia sem habilitação. A prisão de Bruno trouxe à tona um passado violento. Ele é investigado por estupro e estelionato. Três mulheres contaram ao Fantástico que foram violentadas por ele. E o Fantástico também conversou com a mãe de João Gabriel, que perdeu seu único filho, um menino de 16 anos.

O acidente a que Bruno Krupp se refere aconteceu numa avenida a beira mar, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na semana passada. Causou a morte de um adolescente e trouxe à tona várias outras acusações contra o modelo.

Uma câmera registrou o momento em que mãe e filho atravessavam em direção à praia. João Gabriel teve a perna amputada no momento do impacto.

“Antes da gente atravessar, a gente olhou, e estava muito distante mesmo os carros e não tinha nenhuma projeção de nada perto da gente, mas em segundos ele, a moto estava em cima dele, e aí eu já perdi a noção do que que eu estava vendo. Eu vi a perna dele voando, eu vi o meu filho estendido no chão, me pedindo socorro. Eu comecei a gritar e pedir ajuda a todo mundo”, destaca Mariana.

Socorro médico e cirurgia

A mulher que aparece correndo nas imagens em direção a mãe e filho que se abaixa ao lado deles é a médica mineira Priscila Rocha, que passava por acaso no local do atropelamento.

“Iniciei as massagens cardíacas. Em pouco tempo, ele abriu os olhos e comentou que estava doendo um pouco o tórax. E aí eu perguntei o nome dele, vi que ele estava consciente. Tentei acalmá-lo, acalmar a mãe também”, conta Priscila.

Mãe e filho tinham acabado de sair de uma confraternização familiar. Eles decidiram atravessar a avenida para passar na praia antes de ir pra casa.

“A gente ia por no pé na areia, pegar a energia do mar, a gente sempre agradece, eu sempre ensinei a ele a agradecer, agradecer por tudo”, conta Mariana.

João Gabriel foi levado para o hospital, passou por uma cirurgia e não resistiu.

*Com informações do G1*.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7