“Vi o coração da minha filha parar de bater”, diz pai de criança que foi atropelada por Hilux

Por Almeida em 23 de fevereiro de 2021 às 9:47 | Atualizado 23 de fevereiro de 2021 às 9:47

Brasil – Após seis dias lutando pela vida, Vitória Nascimento Oliveira, de apenas 4 anos, morreu na tarde de segunda-feira (22). A criança foi atropelada na quarta-feira passada (17), enquanto andava de bicicleta no acostamento da DF-130, no Núcleo Rural Rajadinha, em Planaltina.

O pai de Vitória, Lucas Nascimento, 26 anos, era o único parente presente quando os médicos atestaram a morte da pequena.

“Entrei na sala de acompanhamento por volta das 13h e já vi que o coraçãozinho dela estava batendo muito fraco”, contou o pai, emocionado. Segundo Lucas, os primeiros órgãos a deixarem de funcionar foram os rins, por volta das 10h.

“Os médicos falaram que iam fazer de tudo. Nunca fiquei tão apreensivo. A médica tentou fazer a pulsação dela voltar ao normal, mas não voltou. O choque maior foi ver o coração da minha filha deixar de bater”, contou Lucas.

“A médica falou que o cérebro dela também não respondia. Não têm palavras para o que senti naquele momento. Até agora a ficha não caiu, não consigo acreditar”, lamentou.

A criança foi atropelada por uma caminhonete Hilux prata. O motorista e placa ainda não foram identificados. A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), que investiga o acidente.

Com informações do Metrópoles.

Deixe seu comentário