Brasília Amapá |
Manaus

Vereador é flagrado assistindo vídeo polêmico de Neymar, durante sessão na Câmara Municipal

Compartilhe

Minas Gerais – O Jornal Estado de Minas flagrou o vereador Coronel Piccinini (PSB) assistindo ao vídeo da agressão da modelo Najila Trindade contra o jogador Neymar. O vereador estava vendo o vídeo bem no meio da reunião para discutir o futuro do Plano Diretor da capital.

O fato aconteceu durante uma tensa sessão no plenário da Câmara, com presença de movimentos sociais que foram acompanhar a votação do Plano.

O Plano Diretor é uma lei que tem como premissa o desenvolvimento urbano da cidade com uma configuração especial compacta, racional e eficiente. Ou seja, dispõe de regras e normas para uso e ocupação do solo.

Ele impacta diretamente na qualidade de vida das pessoas, uma vez que facilita a urbanização e preserva áreas ambientais. O plano visa estabelecer uma justa distribuição dos benefícios e dos prejuízos no processo de urbanização.

O texto agora será encaminhado para a redação final e, depois, para a apreciação do prefeito Alexandre Kalil (PHS), que pode sancionar ou vetar a lei parcial ou integralmente.

Fonte: ZIGG


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7