Brasília Amapá |
Manaus

Velho tarado é preso após assediar neta de 4 anos

Compartilhe

Mato Grosso – Na última terça feita, um idoso de 66 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado de abusar sexualmente da bisneta que tem apenas quatro anos, na cidade de Sinop, localizada na região centro-oeste do Mato-grosso.

Segundo as informações, a mãe começou a suspeitar dos abusos após a menina apresentar dores na parte íntima da vagina sempre quando retornava da casa do bisavô, durante cinco meses. Apesar de sempre estar com uma vermelhidão na pele, ela não apresentava nenhuma lesão.

Ao questionar a filha, a menina se apresentava com muito nervosismo e não dizia nada. Mas, enquanto tomava banho, a menina fazia reclamações sobre as dores na vagina. A mãe teria novamente questionado a filha que então, afirmou que o bisavô a beijava forte e ‘mexia’ nela.

A mãe da menina acionou a Polícia Militar que foi até a casa do suspeito que recebeu voz de prisão. Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado para o presídio Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7