Brasília Amapá |
Manaus

Veja o que acontece com morador de rua que é flagrado arranhando carro de traficante

Compartilhe

Brasil – Um vídeo que está viralizando nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (10), mostra o momento em que um morador de rua é flagrado riscando o carro de um traficante. Ainda não há informações sobre a localização de onde ocorreu o caso.

De acordo com informações preliminares, moradores da área estavam se queixando que os carros estavam aparecendo riscados, todo dia um caso diferente com os veículos que eram estacionados na rua. Até que em outro momento, um traficante da área instalou câmeras de segurança para flagrar a ação.

Com as câmeras de segurança instalar, o chefe do tráfico não somente flagrou quem riscava os carros na vizinhança como viu o seu próprio carro sendo riscado durante a madrugada pelo morador de rua. Furioso, ele resolveu chamá-lo para mostrar pessoalmente o vídeo a ele.

Nas imagens registradas por populares, é possível ver o momento onde traficante mostra para o morador de rua as imagens do flagrante e perguntar se é ele quem aparece no vídeo riscando seu carro.

Não é tu arranhando a porr@ do meu carro?”, pergunta o homem que se irrita e inicia uma série de agressões contra o suspeito que nega toda a acusação. 

Veja o vídeo:

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7