Brasília Amapá |
Manaus

Veja o momento em que assaltante cai de prédio durante furto e ainda tem cabeça atingida por televisor

Compartilhe

Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais e que viralizou nesta terça-feira (17) mostra um suposto assaltante se dando mal, após escalar uma fachada de um prédio, escorregar e ter sua cabeça violentamente atingida por um aparelho de televisão. Toda a cena icônica foi registrada por câmeras de segurança do local. Não informações de onde ocorreu o caso.

No vídeo, o assaltante despenca do segundo andar do edifício e é atingido pela televisão. Logo em seguida, ele se levanta rapidamente, pega o aparelho que ele havia acabado de roubar e sai mancando.

Segundo o dono da clínica odontológica, Daniel Garcia Mauro, reforços foram colocados na tentativa de diminuir os roubos do lugar. Daniel ainda reforça que essa não é a primeira vez que tentam roubar o estabelecimento. Ao todo, o lugar já sofreu seis tentativas de furto.

“O que eu fiz a mais foi trancar as janelas, tive que colocar ar condicionado realmente na clínica toda, porque arames (nas janelas) eles conseguem tirar com barra e tudo mais. E como o prédio é antigo a gente não pode mexer na fachada, o que complica demais”, diz. O assaltante, até o momento, segue foragido.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7