Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: estrutura de ferro do Lollapalooza desaba em cima de jovem; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Uma estrutura de ferro do Stand da Chevrolet, Onix, despencou durante a forte tempestade na tarde desta sexta-feira (25) sobre o Autódromo de Interlagos durante o primeiro dia do Lollapalooza Brasil 2022. Supostamente um jovem foi atingido e ficou gravemente ferido.

De acordo com informações preliminares, um jovem precisou ser hospitalizado às pressas após a estrutura ceder. Minutos após o acidente, os organizadores rapidamente retiraram a estrutura do local, afastaram o público e isolaram a área.

O incidente aconteceu durante uma chuva com ventos muito fortes que durou cerca de 15 minutos.  O palco Budweiser, o principal do festival, fica num declive e foi o menos afetado pelas chuvas.

Mesmo assim, o vento derrubou uma enorme placa metálica numa de suas laterais, desta vez sem ferir ninguém. A organização do festival, no momento, faz os reparos no local.

O Corpo de Bombeiros confirmou que apenas uma pessoa foi ferida. A assessoria da Chevrolet ainda não se manifestou sobre o caso.

Veja os vídeos:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7