Brasília Amapá |
Manaus

Troca de tiros interrompe live de grupo de pagode; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Uma transmissão ao vivo do grupo de pagode Aglomerou foi interrompida após uma intensa troca de tiros ter sido iniciada. O caso ocorreu em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. 

Nas imagens, é possível ver a música sendo interrompida após o vocalista notar uma movimentação incomum. Logo depois, ouve-se os tiros, além de sons de helicóptero, e agentes da Polícia Civil adentram o local onde a live estava acontecendo. 

Veja o vídeo: 

Nas redes sociais, o grupo esclareceu o ocorrido e escreveu uma publicação nas redes sociais para tranquilizar os fãs. O vocalista, João Victor, disse que estavam todos bem, explicou que a entrada dos policiais foi um engano e prometeu remarcar a live.

“Galera, estamos bem. Tá tudo bem. Tá acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas tá todo mundo bem. Não tem nenhum vínculo com o espaço. Não tem problema nenhum com quem tava aqui dentro da live. É isso aí. Tá tudo certo. A gente vai remarcar a live porque a gente tá meio sem clima pra fazer”, explicou João Victor.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7