Brasília Amapá |
Manaus

Tragédia: Youtuber de 15 anos morre durante aula de educação física

Compartilhe

Brasil – Nesta segunda-feira, 26, o Youtuber Gustavo Infanger Vicentin, o “Youtuber Crowley”, 15, morreu após ter mau súbito durante uma aula de educação física na escola Sesi de Vinhedo em São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa do Youtube, ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa da cidade, mas infelizmente não resistiu. A direção da escola comentou que o primeiro atendimento foi realizado pelo professor até que o SAMU chegasse ao local.

Crowley tinha um canal focado em gameplays do jogo Minecraft e tinha menos de 100 mil seguidores. Mas, depois de uma onda de campanhas seus seguidores fizeram a página passar a marca de 100 mil inscritos.

A comoção foi grande por parte dos seguidores, e as redes sociais foram movimentadas com a hastag #LutoCrowley. Um dos Youtubers mais famosos do Brasil, Felipe Neto compartilhou a notícia, o que ajudou a impulsionar a hashtag mais ainda.

A assessoria do Youtube informou que o jovem não tinha impedimentos para exercícios físicos e os seus colegas de classe confirmaram que ele sempre realizava esportes nas aulas. Todas as aulas do Ensino Médio da escola foram suspensas no restante do dia como forma de luto.

Fonte: Zip Notícias


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7