Brasília Amapá |
Manaus

Tragédia: Sobe para 9 o número de mortos no massacre na estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, veja vídeo

Compartilhe

Subiu para nove o número de mortos na escola estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, a 50 km de distância de São Paulo, após dois adloescentes invadiram a escola e dispararam contra estudantes e funcionários na manhã desta quarta-feira (13). As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do Governo do Estado de São Paulo.

Os atiradores estavam encapuzados e teriam invadido a escola atirando, de acordo com apuração da TV CM7. Cinco jovens morreram, além de uma funcionária da escola. Os suspeitos teriam se matado na sequência. As informações do centro de comunicação da PM de São Paulo.

Muitas crianças se feriram e não resistiram aos ferimentos. Não se sabe, porém, o número exato de atingidos. Os helicópteros Águia 15 e 17, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, também foram deslocados à ocorrência.

Fachada da Escola Raul Brasil, em Suzano

Reprodução/Facebook

Ocorrência

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo de pequeno porte e vítimas no local, mas ainda não tem mais detalhes. Inicialmente, estão no local seis unidades de resgate, três unidades do Samu, duas unidades de suporte avançado e dois helicóptero Águia.

Governador no local

O governador João Doria informou, por meio de nota que, assim que foi informado que havia alunos ferido dentro da Escola Estadual Raul Brasil, cancelou a agenda e se dirigiu ao local para acompanhar o trabalho de resgate e atendimento aos feridos.

Mais sobre o assunto

EXCLUSIVO: Vídeo do momento exato do massacre na escola que matou 8 adolescentes em SP- CENAS FORTES


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7