Brasília Amapá |
Manaus

Tragédia: blogueira com depressão morre ao se jogar de prédio após noivo desistir de casamento

Compartilhe

Brasil – A blogueira Alinne Araújo morreu na tarde de segunda-feira, 15. Ela ficou conhecida após compartilhar a informação de que o noivo terminou o relacionamento um dia antes do casamento. Mesmo sem o futuro marido, a estudante de psicologia resolveu prosseguir com a celebração e se casar sozinha. A jovem, que morava no Rio de Janeiro, teria se suicidado ao pular do nono andar de um prédio. As informações foram confirmadas por parentes.

“Ela estava em casa com a mãe e com a empregada. A empregada até tentou puxar ela de volta pra salvá-la, mas não conseguiu”, contou a tia da jovem, Saionara Araújo, em entrevista ao jornal O Dia. Policiais do 31º BPM do Recreio dos Bandeirantes foram acionados para o local, assim como a perícia.

Deixada no altar
A cerimônia de casamento estava marcada para acontecer neste domingo (14/07/2019), mas Alinne foi informada pelo noivo que o relacionamento havia terminado no sábado. “Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e, um dia antes da celebração do amor de vocês, a pessoa some. Manda uma mensagem pelo WhatsApp e termina todos os sonhos de vocês. Fui pega de surpresa, quis morrer. Ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia [quando] estava dirigindo, tive uma crise no volante. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, escreveu em um post. Com informações do Metrópoles.

Siga-nos no Google News Portal CM7