Brasília Amapá |
Manaus

Tragédia: Bebê morde fio de carregador de celular e morre eletrocutado

Compartilhe

Brasil – Um bebê de apenas 8 meses, identificado como Talisson Fidélis, morreu após morder um carregador de celular. O caso ocorreu na cidade de Araçoiaba, Grande Recife, no estado do Pernambuco.

De acordo com informações, a criança estava com a avó, enquanto os pais estavam em uma consulta médica, e colocou na boca o carregador que estava plugado na tomada.

“Ela [a avó] está dopada. Ficou em choque. Está se culpando pelo que aconteceu”, disse Emerson Fernando, pai do garoto. “Minha mulher está grávida de três meses. Fui com ela ao pré-natal, por isso ele ficou com a avó. Não sei nem o que dizer, meu Deus. Meu filho virou anjinho”, desabafou.

o delegado Mamedes Xavier contou que a tragédia poderia ter sido maior. “Tinha duas crianças na mesma casa. Quando Talisson levou o choque, outra criança pegou nele e também ficou agarrada”, disse. “Foram eletrocutados o bebê, que não resistiu, a outra criança e um adulto. Somente uma quarta pessoa, mais calma, conseguiu tirar o carregador da tomada”, explicou o delegado. Xavier ressaltou que peritos foram acionados e um laudo será expedido. Somente com o resultado é que poderá definir os rumos da investigação.

“Estão todos muitos abalados. A família toda. Estão se culpando”, continuou. O menino chegou a ser socorrido em uma unidade da saúde da região, mas não resistiu. O corpo de Talisson Fidélis será sepultado hoje, no cemitério da cidade.

* Com informações da Folha de Pernambuco


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7