Brasília Amapá |
Manaus

Tom Veiga, intérprete de Louro José, morreu vítima de um AVC, informa IML

Compartilhe

Ator foi encontrado morto em sua casa, neste domingo (1). Exame de necropsia apontou que ele já estava acometido por um aneurisma cerebral, que se rompeu provocando a morte do ator, aos 47 anos.

O ator e humorista Tom Veiga, intérprete do Louro José, morreu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma. É o que aponta o laudo do Instituto Médico-Legal ao qual a Globo teve acesso na manhã desta segunda-feira (2).

O AVC hemorrágico acontece quando um vaso sanguíneo – veia ou artéria – se rompe dentro do cérebro, extravasando sangue.

O exame de necropsia revelou que ele já estava acometido por um aneurisma cerebral, que é um tipo de inchaço de vaso sanguíneo cujo rompimento costuma ser fatal. Geralmente, um aneurisma não provoca nenhum tipo de sintoma, o que dificulta diagnóstico precoce e tratamento eficaz.

Tom Veiga foi encontrado morto neste domingo (1) dentro do seu apartamento, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ele tinha 47 anos e deixou quatro filhos.

A causa da morte de Veiga foi apresentada pela apresentadora Ana Maria Braga, que decidiu apresentar ao vivo o Programa Mais Você nesta segunda-feira para homenagear o companheiro de bancada.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7