Temer vai aguardar decisão de Teori sobre os pedidos de prisão para se pronunciar - Portal CM7
 
Manaus, 16 de dezembro 26 ºC Tempestades
Mercado financeiro
DólarR$ 3,308 -0,85%
EuroR$ 3,8734 -1,7%
 
 
Home / Últimas Notícias / Brasil / Temer vai aguardar decisão de Teori sobre os pedidos de prisão para se pronunciar

Temer vai aguardar decisão de Teori sobre os pedidos de prisão para se pronunciar

Da redação | 07/06/2016 11:30

BRASÍLIA — O presidente interino Michel Temer irá esperar a decisão do ministro Teori Zavascki, relator da Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), sobre os pedidos de prisão de quatro peemedebistas da cúpula do partido para o governo se pronunciar. O assunto foi tratado em conversa entre Temer e ministros na manhã desta terça-feira, mas a definição foi de aguardar desdobramentos.

O GLOBO reveleou nesta terça-feira que o procurador-geral da República, Rodirgo Janot, pediu ao Supremo a prisão do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), do ex-presidente da República José Sarney (PMDB-AP) e do senador Romero Jucá (PMDB-RR), ex-ministro do Planejamento de Temer. O “Bom Dia Brasil”, da TV Globo, confirmou também que houve pedido de prisão para o presidente afastado da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Se os pedidos forem concedidos, a avaliação de pessoas próximas ao presidente é de que abrirão uma crise sem precedentes no país com eventual afastamento do presidente de mais um Poder, desta vez Renan Calheiros no Senado.

{{post.date}}

 


Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA