Temer se licencia da presidência do PMDB, e Jucá assume comando - Portal CM7
 
Adsense Responsivo
Manaus, 20 de June 27 ºC Tempestades
Mercado financeiro
Dólar R$ 3.7467 0.06%
Euro R$ 4.3422 -0.02%
 
 
Home / Últimas Notícias / Brasil / Temer se licencia da presidência do PMDB, e Jucá assume comando

Temer se licencia da presidência do PMDB, e Jucá assume comando

Postado por | 05/04/2016 11:50

BRASÍLIA- O vice-presidente Michel Temer está se licenciando da presidência do PMDB. O vice-presidente do partido, senador Romero Juca (PMDB-RR), assume o comando por tempo indeterminado. A decisão foi tomada pelos peemedebistas após a escalada de ataques contra Temer desferidos pelo ex-presidente Lula. Com o afastamento do vice, a cúpula partidária busca resguardá-lo já que o PMDB avalia que é necessário subir o tom no contra-ataque ao ex-presidente.

Jucá fará um pronunciamento nesta tarde na tribuna do Senado já em resposta a Lula, que afirmou ontem, em ato contra o impeachment de Dilma, que se o vice quer ser presidente, “deve disputar no voto”. Lula vem fazendo críticas ao vice desde a semana passada, e o PT intensificou a estratégia de desgastar a imagem de Temer e explorar a ligação dele com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

A decisão foi sagramentada na noite de ontem em um jantar na casa de Jucá com a presença de Temer, que viajou de São Paulo para Brasilia especialmente para essa reunião.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

 
 
Aplicativo da Rádio CM7