Brasília Amapá |
Manaus

“Te dei comida e em troca tu ficou com meu marido”, diz mulher enquanto dá mais de 60 tapas na melhor amiga

Compartilhe

Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quarta-feira (24) mostra o momento em que uma mulher, não identificada, espanca a própria amiga após descobrir que ela estava tendo um caso com seu marido, apontado como vulgo “Fabrício Gordinho”. O caso teria acontecido no Rio de Janeiro.

De acordo com informações presentes no vídeo, a esposa descobriu a traição após uma vizinha flagrar o marido dela entrando na casa dessa amiga. Foi quando a mulher confrontou o marido e ele confessou tudo.

Furiosa, ela foi até a casa da amiga para interrogá-la, mas a mesma negou até a morte. A amiga “fura-olho” afirmou que o homem casado entrou na casa dela para urinar e usar entorpecentes, pois estavam bebendo em um pagode que acontecia na rua.

No entanto, o homem havia contado tudo para a esposa. Ele teria entrado na casa da amiga dela, ambos usaram droga juntos e acabaram consagrando a traição.

“Se você tivesse só cheirado com ele tudo bem, mas você foi muito além”, diz a esposa traída, revoltada com o fato. Ela ainda joga na cara que matou a fome da amiga por várias vezes e que merecia ao menos a verdade e consideração.

Durante o interrogatório, a esposa dá cerca de 60 tapas na cara da amiga e a ameaça de morte. Ela também revela que deixou o marido, o qual era casada há anos.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7