Brasília Amapá |
Manaus

‘Talarica’ ganha novo visual para as festas de fim de ano; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um vídeo que viraliza nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (15), mostra o momento em que uma mulher descobre que está sendo traindo pelo seu marido e confronta a amante no meio da rua.

De acordo com informações preliminares, as vizinhas flagraram o homem e a ”talarica” passando pela rua por volta das 2h da madrugada e contaram para a mulher dele, que foi confrontar a amante no meio da rua.

”O que você tava fazendo com meu marido? Tá caçando o quê com o meu marido?, pergunta a mulher enquanto derruba a rival com uma rasteira.

A amante por várias vezes nega a situação e ressalta não conhecer o marido da outra, mas as vizinhas se metem e afirmam: ”Pare de mentir, você tava sim com ele 2h da madrugada”.

A mulher revoltada então pega uma tesoura e picota o cabelo da talarica enquanto a incentiva a continuar ficando com homem casado.

O vídeo foi registrado por moradores da área que presenciaram a cena e o que mais chamou a atenção dos internautas que assistiram o vídeo, foi o fato da amante estar com o filho de 4 anos no momento em que foi agredida. Nas imagens é possível observar o momento que a criança chora e pede para a mulher não cortar mais o cabelo de sua mãe.

Veja o vídeo:

 

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7