Soldado da PM é atacado enquanto trabalhava como motorista de Uber - Portal CM7
 
Manaus, 13 de dezembro 28 ºC Tempestades
Mercado financeiro
DólarR$ 3.3159-0.37%
EuroR$ 3.91460.81%
 
 
Home / Últimas Notícias / Brasil / Soldado da PM é atacado enquanto trabalhava como motorista de Uber

Soldado da PM é atacado enquanto trabalhava como motorista de Uber

Da redação | 11/11/2016 22:51

carro-pm-1O soldado da Polícia Militar Paulo Cosme Bonaço Fernandes, de 34 anos, levou um tiro de raspão no braço após entrar na comunidade Vila Aliança, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, quando trabalhava como motorista de Uber, por volta das 16h desta sexta-feira. Lotado no 5º BPM (Praça da Harmonia), o PM foi levado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, e está fora de perigo.

Segundo o comandante do 14º BPM (Bangu), tenente-coronel Amaral, o soldado entrou na comunidade para levar os passageiros em casa e, quando deixava o local, encontrou criminosos armados. Ele acabou batendo o seu Nissan Sentra branco num poste e fugiu.

— O policial contou que trocou tiros com os bandidos e acabou levando um tiro de raspão no braço. Depois, ele se escondeu num valão. A sorte é que havia uma equipe do 14º BPM fazendo uma operação na comunidade e, por isso, conseguimos resgatá-lo rapidamente — conta o comandante.

Os agentes continuam na comunidade procurando os criminosos que atiraram no PM. O revólver do soldado foi recuperado pelos policiais.

Fonte: O  Extra

{{post.date}}

 


Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA