Brasília Amapá |
Manaus

Sobrinha de prefeito é morta por ex-marido com tiros na cabeça

Compartilhe

A sobrinha do prefeito de Tangará da Serra, Fabio Martins Junqueira (PMDB), Halley Coimbra Junqueira foi assassinada pelo próprio marido em frente a suas filhas, na tarde de domingo (14), na cidade de Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul. O crime de feminicídio ocorreu na zona lesta da cidade, por volta das 16 horas.

De acordo com a imprensa local, o autor dos disparos teria sido Renato Bastos Ottoni, 65, ex-marido de Halley. Quando a mulher foi morta, estavam ainda no apartamento, os três filhos que acabaram presenciando a tragédia com a mãe.

De acordo com uma das testemunhas, ela estava no quarto quando ouviu a mãe gritar, “pelo amor de Deus. não faça isso”, e em seguida ouviu os disparos. Depois de ouvir os tiros a testemunha aguardou uns minutos e saiu do quarto, quando deparou com a mãe caída no chão e alvejada com dois tiros na cabeça e um nas costas.

Os filhos mais novos de três e seis anos estavam na sala e viram a mãe sendo morta. Segundo as informações, após matar Halley, Renato fugiu no carro da ex-mulher.

Renato é ex-diretor industrial de uma fábrica de celulose de Três Lagoas e é considerado foragido pela Polícia Civil da cidade.

A vítima deixa três filhas pequenas. O prefeito Fábio Junqueira utilizou as redes sociais para informar o crime e lamentou a perda da sobrinha.

A Polícia Civil foi ao local realizar os procedimentos cabíveis e começar as investigações.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7