Brasília Amapá |
Manaus

Sikêra Jr. e sua trupe botam pra quebrar e deixam a Globo comendo poeira na audiência

Compartilhe

O queridinho das redes sociais está com tudo e já ultrapassa a Globo em uma grande metrópole A TV A Crítica, emissora responsável pelo grande boom da carreira do jornalista Sikêra Jr., está em festa com os números de audiência de terça-feira, 11 de fevereiro. Dados consolidados do Ibope apontaram que a Globo comeu poeira

Exibido das 18h às 19h30, o programa jornalístico registrou 2.0 de média e 3.0 de pico, de acordo com dados preliminares do Ibope. No mesmo horário, a Globo registrou 21.1 pontos, a Record registrou 11.8 pontos, o SBT registrou 6.9 pontos e a Band registrou 4.7 pontos.

Apesar de ter ficado em 5º lugar no ranking de audiência, a atração registrou um significativo aumento em seus índices. Na estreia, terça-feira (28/01/2020), o programa de Sikêra Júnior registrou 1.1 de média. Hoje, um mês depois, registrou 2.0 pontos. Crescimento de 82% nos índices.

Vale lembrar que a RedeTV! registrava 0.4 de média nesse horário antes da chegada de Sikêra Júnior, ou seja, quintuplicou a audiência.

Os dados são preliminares e podem sofrer pequenas alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 75 mil televisores sintonizados na Grande São Paulo.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7