Brasília Amapá |
Manaus

Serial killer que está solto dorme em cima de árvores a espera de sua próxima vítima; saiba quem é ele

Compartilhe

Brasil – A força-tarefa montada por policiais de Goiás e do Distrito Federal (DF) procura dentro de rios e em matas de Cocalzinho de Goiás por Lázaro Barbosa, de 32 anos, suspeito de assassinar um casal e filhos em Ceilândia. De acordo com o porta-voz da polícia Michello Bueno, o criminoso conhece bem a região e que, por ser caçador, se esconde com facilidade.

Lázaro Barbosa, de 32 anos, é suspeito de matar família no DF e fugir para Goiás — Foto: Reprodução/TV Globo

“Ele foi criado nessa região. Conhece cada detalhe. Além disso, ele é um caçador. Então, ele se esconde, dorme em cima das árvores. É um cara que tem uma expertise. Não é um bandido comum”, disse o porta-voz.

A operação reúne mais de 200 agentes e recebe ajuda por meio de mensagens de aplicativo dos moradores da cidade, que fica no Entorno do Distrito Federal, para onde fugiu após os crimes.

Os homicídios contra a família foram cometidos na quarta-feira (9). Desde então, o suspeito iniciou uma fuga que já duram cinco dias. Ele não foi preso até as 19h40 desta segunda-feira (14).

Diante da perseguição, que envolve policiais federais, civis, militares e rodoviários federais, Lázaro invadiu chácaras em Goiás, atirou em quatro pessoas, das quais duas estão em estado grave, furtou um carro e o abandonou na BR-070, fugindo novamente pela mata.

*Com informações do G1

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7