Brasília Amapá |
Manaus

Selvageria: Motoboy dá ‘capacetada’ em briga de trânsito, motorista ‘explode’ e tenta atropelar entregador, veja vídeo

Compartilhe
Selvageria: Motoboy tá 'capacetada' em briga de trânsito, motorista 'explode' e tenta atropelar entregador, veja vídeo

Brasil – Um vídeo que viralizou na internet mostra uma briga de trânsito na cidade de Campinas, no interior de São Paulo, que tomou grandes proporções por conta da selvageria dos envolvidos

A confusão envolvendo um motoqueiro e o condutor de uma SUV começou com discussões e terminou em troca de socos após capacetada e tentativa de atropelamento.

Nas imagens gravadas por testemunhas, é possível ver o motorista do carro tentando atropelar o motociclista diversas vezes após ter sido agredido no rosto com o capacete.

Durante as tentativas de atropelamento, o condutor do veículo colidiu várias vezes contra a moto, além de bater em um poste, porém não atingiu o “rival” em nenhum momento.

Após minutos de briga entre os envolvidos, os dois partiram para a troca de socos e foram separados por quem passava pelo local. Até o momento, não há mais informações sobre as causas da briga e nem sobre as consequências do ocorrido.

Repercussão 

Em Manaus, o vereador Capitão Carpe (Republicanos – AM), chegou a repostar o vídeo com a seguinte mensagem: ” Nunca brigue no trânsito, sempre pode acontecer uma tragédia! Essa foi por pouco!”


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7