Brasília Amapá |
Manaus

‘Saidinha de fim de ano’: Suzane, Elize e Anna Jatobá deixam cadeia para curtir festas com família

Compartilhe

Brasil – Nesta quinta-feira (23), Suzane von Richthofen, Anna Carolina Jatobá e Elize Matsunaga, todas condenadas por homicídio, deixaram a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, no interior de São Paulo, para a “saidinha de fim de ano”.

Elize Matsunaga, Ana Jatobá e Suzane Richthofen deixam prisão

O benefício permite que detentos passem Natal e Ano Novo fora da cadeia e retornem nos primeiros dias do ano seguinte. Em 2022, a data marcada para volta à prisão é 3 de janeiro, de acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).

Suzane e Anna saíram da penitenciária em silêncio. Elas apenas caminharam para fora da unidade e seguiram seus caminhos.

No semiaberto, Suzane Richthofen e Anna Jatobá passarão ano novo e Natal fora da prisão – Portal S1

Já Elize Matsunaga segurava um papel o e mandou uma mensagem para a filha, criada pela família paterna:

Elize Matsunaga exibe cartaz com mensagem à filha em saída temporária

Casos de impacto

Suzane Von Richthofen foi condenada a 39 anos de prisão pelos assassinatos dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen, em 2002.

Anna Carolina recebeu pena de 26 anos e 8 meses pela morte da enteada, Isabella Nardoni, em 2008. O pai da menina, Alexandre Nardoni, foi condenado a 30 anos.

Elize Matsunaga responde por assassinato e esquartejamento do corpo do marido, o empresário Marcos Matsunaga, em 2012. Inicialmente, recebeu pena de 19 anos e 11 meses. Em 2019, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) reduziu a pena em dois anos e seis meses.

*Com informações do Metrópoles*. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7