Brasília Amapá |
Manaus

Saidinha de banco: De bicicletista e caixa térmica homem assalta e termina morto; Veja vídeo

Compartilhe

São Paulo – Na manhã desta segunda-feira (22), a Polícia de São Paulo recuperou R$ 150 mil após uma suposta tentativa de roubo na porta de uma agência do Banco Bradesco na Avenida Giovanni Gronchi, na zona sul de São Paulo. O suspeito tentou fugir usando uma bicicleta, mas foi alcançado e baleado. 

O vídeo gravado pelo morador de um prédio próximo mostra um homem de camisa rosa pegando uma mochila de entrega de delivery, enquanto uma mulher está caída no chão e outro homem, com blusa branca, começa a gritar pedindo ajuda. O suspeito tenta pegar a bicicleta, não consegue e sai correndo no meio da avenida com a mochila de transporte de comida. A polícia chega em seguida, o suspeito é alvejado e cai no chão.

Em outro ângulo, gravado pelo circuito interno de um local da avenida, o senhor de camisa branca tenta recolher alguns malotes de dinheiro que caíram no chão após o suspeito ser baleado. No entanto, ele solta as notas em seguida. O dinheiro roubado foi encontrado dentro de uma mochila de transporte de alimentos de uma rede de aplicativo.

Segundo uma fonte da Polícia, pai e filhos, empresários do ramo de postos de combustíveis, iriam entrar no banco para fazer uma transferência bancária quando foram abordados por um ciclista com mochila de uma rede de delivery. O filho entrou em luta corporal com o ciclista; ao mesmo tempo, um motociclista na avenida informou uma viatura sobre o caso. De acordo com a corporação, eles foram recebidos com tiros pelo suspeito. Os vídeos, porém, não mostram os supostos tiros dados pelo suspeito.

Os policiais recolheram a quantia roubada e uma arma. O ciclista foi encaminhado ao Hospital do Campo Limpo e não foi informado o seu estado de saúde. Durante o conflito, uma loja da avenida e uma viatura foram alvejadas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a ocorrência será apresentada no 89º DP.

Fonte: Uol 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7