Brasília Amapá |
Manaus

Saiba como apagar mensagem indevida há mais de 2 meses, no WhatsApp

Compartilhe

Brasil – Em 2017, o WhatsApp implementou uma função em sua plataforma que permite o usuário apagar uma mensagem enviada após até 1 hora e 8 minutos. Devido a alguns pedidos, o mensageiro resolveu aprimorar a opção, possibilitando a exclusão de mensagens mais antigas.

De acordo com o WABetaInfo, o aplicativo estaria testando um novo recurso para gerenciar mensagens. Neste caso, seria a ferramenta que permite que mensagens mais antigas sejam excluídas, tanto em conversas pessoais quanto em grupos.

A informação sugere que a novidade esteja na versão beta do aplicativo para Android. Ela permitirá que o usuário apague uma mensagem enviava há 90 dias, ou seja, três meses. No entanto, nem os próprios usuários do WhatsApp Beta estão tendo acesso a funcionalidade, uma vez que ainda está em fase de desenvolvimento.

Outras novidades

Recentemente, o WABetaInfo divulgou que o WhatsApp está testando o sistema de cashback, destinado aos usuários que utilizam os serviços de pagamentos da plataforma. O recurso ainda está sendo aprimorado na índia, onde os índices de utilização do WhatsApp Pay são maiores.

Segundo as informações, o mensageiro está devolvendo quantias que variam entre 1 a 51 rúpias indianas. Convertendo para o real brasileiro, seria entre R$ 0,10 a R$ 3,90. O cashback é disponibilizado com, no mínimo, cinco transações sem valor limite.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7