Brasília Amapá |
Manaus

Presos tomam presídio, esquartejam detentos e arrancam coração de membros do PCC. Vídeo com cenas fortes

Compartilhe

Redenção/PA- Comemorado neste domingo (12), o Dia das Mães em Redenção começou tumultuado. Detentos do Centro de Recuperação Regional de Redenção tomaram o prédio, fizeram cinco agentes penitenciários reféns e assassinaram um preso, identificado apenas como Maxuel. Este, conforme já foi confirmado, foi transferido da Bahia e era membro do Primeiro Comando da Capital (PCC). Ele teve o corpo esquartejado de maneira macabra e a cabeça e o coração jogados no corredor da cadeia.

Informações não confirmadas dão conta de que mais pessoas foram mortas durante a ação. A suspeita é de uma briga entre facções.

Do lado de fora, famílias se reúnem em oração pela vida dos reféns e dos próprios agentes. Como o dia seria de visitas, a movimentação é grande no local.

As autoridades já negociam a rendição dos criminosos, mas ainda não foi repassada à imprensa quais são as principais exigências dos presos.

A Fanpage do Fala Sério no Facebook fez uma transmissão ao vivo agora há pouco direto do presídio. Os detentos colocaram fogo em colchões e a fumaça assusta quem passa pelo local.

Imagens fortes

 

CENAS FORTES


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7