Presidente Nacional da Virada Feminina, Martha Lívia, é recebida pelo Presidente Bolsonaro e primeira-dama Michelle; veja vídeo

Por Letícia Caxias em 10 de julho de 2021 às 20:00 | Atualizado 10 de julho de 2021 às 20:00

Brasil – A presidente nacional do movimento Virada Feminina, Martha Lívia, foi recebida neste sábado (10) pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. A ação contou também com a participação da presidente da Virada Feminina do Mato Grosso, Cely Almeida.

Além de para demonstrar a força feminina e o apoio ao Presidente Jair Bolsonaro, a visita também teve o objetivo de tratar da expansão de projetos para migrantes no Brasil.

Veja breve vídeo do encontro:

Virada Feminina no Amazonas

Cileide Moussallem Rodrigues, empresária da Comunicação no Estado e idealizadora do Portal de Notícias CM7, é a representante do Virada Feminina no Amazonas.

Com alcance mundial e notáveis ações de políticas sociais voltadas para as mulheres, o movimento vem crescendo e ganhando cada vez mais adeptos e incentivadores. Com atuação forte no combate à exploração sexual, discriminação e violência contra a mulher, a Instituição Virada Feminina conta com grandes expoentes no Brasil e no mundo.

Personalidades como a Primeira Dama Brasileira, Sra. Michelle Bolsonaro, apoia o Movimento Virada Feminina, que hoje é considerado o movimento feminino que mais cresce no País e no mundo.

Deixe seu comentário