Brasília Amapá |
Manaus

Presidente do PSB nega negociações com Michel Temer

Compartilhe

BRASÍLIA – O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, negou nesta sexta-feira que tenha conversado com o vice-presidente, Michel Temer, sobre cargos em um eventual governo do peemedebista.

“O PSB repudia com veemência a informação inverídica publicada pelo jornal O Globo de que o partido estaria negociando dois ministérios em um eventual governo do vice-presidente Michel Temer. O PSB jamais negociou ministérios e nunca se reuniu para discutir apoio ao governo federal em caso de afastamento da atual presidente. Trata-se, claramente, de uma tentativa vã de fontes desautorizadas, inescrupulosas e mentirosas de incompatibilizar a direção do partido com suas bancadas no Congresso”, diz nota do dirigente.

Siqueira teve ao menos duas vezes no Palácio do Jaburu, residência oficial do vice, nas últimas semanas, quando o processo de impeachment avançava no Congresso. A bancada do partido na Câmara declarou ser amplamente favorável ao afastamento da presidente Dilma.

Um dirigente socialista, que pediu reserva ao GLOBO, informou que houve sinalização para que, num eventual governo de Temer, o PSB tenha ministérios e que foram citados os nomes do ex-deputado Beto Albuquerque e do ex-senador Renato Casagrande para ocupar cargos na Esplanada.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7