Brasília Amapá |
Manaus

Presidente Bolsonaro apresenta quadro estável após cirurgia

Compartilhe

Brasil – O presidente Jair Bolsonaro (PSL) apresenta quadro estável, após passar por cirurgia de correção de uma hérnia do abdome. O hospital Hospital Vila Nova Star divulgou um boletim médico, informando que o presidente está evoluindo bem e não sente dor. Na cirurgia realizada neste domingo (8), os médicos implantaram uma tela de reforço de polipropileno no abdome do presidente.

A equipe médica liberou a dieta líquida e início da fisioterapia. “O paciente encontra-se estável, sem dor, afebril e com boa evolução clínico-cirúrgica. Hoje já iniciará fisioterapia motora, podendo sentar na poltrona e realizar caminhada no corredor. Foi liberada dieta líquida a base de água, gelatina, chá e caldo ralo. Por orientação médica, estará com visitas restritas nesse momento”, diz o boletim médico.

Essa foi a quarta cirurgia que Bolsonaro se submete desde a facada sofrida por ele durante a campanha eleitoral de 2018.

O médico Antônio Antonietto, diretor do hospital, mencionou a alimentação liberada para o presidente. “Comeu hoje pelo menos três potes de gelatina, tomou chá, está tomando caldo ralo. Sem nenhum tipo de intercorrência do ponto de vista da dieta dele”, disse.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7