Brasília Amapá |
Manaus

Prefeito quer retirar título de Miss que debochou de entregador que usava bicicleta; veja vídeo

Compartilhe

Cuiabá – A miss Campo Novo do Parecis, Bruna Reis Figueiredo, está sendo criticada nas redes sociais por debochar de um entregador de comida que estava de bicicleta pelas ruas de Cuiabá. O vídeo foi feito na noite de quarta-feira (23), e publicado no Instagram da própria modelo. Ao ser compartilhado no Twitter, o vídeo atingiu mais de 200 mil visualizações.

Nas imagens, ela aparece rindo e filmando de dentro de um carro que trafegava próximo à rotatória do Circulo Militar. O entregador aparece de costas, pedalando, com uma caixa térmica do aplicativo.

“Eu não acredito. Está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui. Não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é ai que você vê o porque sua comida chega atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, esta na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira”, diz a jovem, enquanto dá gargalhadas.

O prefeito de Campo Novo dos Parecis, pretende retirar nas próximas horas o título de Miss da modelo que debochou de entregador de app em bike.

Veja vídeo

Fonte Olhar Direito 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7