Brasília Amapá |
Manaus

Pré-candidata a deputada federal promete fazer lei para aumentar tamanho do ‘bilau’ no SUS

Compartilhe

Brasil – A pré-candidata a deputada federal em São Paulo pelo Avante, Juju Ferrari, apresentou como uma das suas propostas caso seja eleita: a realização de cirurgias de aumento peniano pelo SUS (Sistema Único de Saúde) que se chamará “pirocão do povo”. A Musa explicou que a ideia é frequentemente pedida pelos seguidores nas redes sociais.

“Gente, além de tudo que uma deputada tem que fazer, quero vir com o projeto da chapeleta para o povo. Todos os meus seguidores pedem: ‘Juju, quero aumentar, é caro’. O SUS tem que dar para vocês”, afirmou Juju.

Segundo a influenciadora, no projeto, a cirurgia será coberta pelo SUS apenas para casos com recomendação médica. “É um projeto popular que vai recuperar a autoestima de muitos por aí. Saúde sexual é importante, e vou dar atenção a isso. Depois que falei sobre esse projeto, recebi várias mensagens de apoio. Até as mulheres gostaram da ideia”, destacou.

“Não é só estética. É questão de saúde, o povo já tem tanto problema no dia a dia, não dá para ter problema na cama também. Quem precisa tem que fazer, e o SUS tem que pagar. Não tenho medo de sofrer preconceito por aí, estou bem focada e muito decidida na política. Vou ousar nas propostas”, reforçou a influenciadora.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7