Porta de diretório do PT e prédio de Lula amanhecem pichados - Portal CM7
 
Manaus, 17 de dezembro 28 ºC Tempestades isoladas
Mercado financeiro
DólarR$ 3,308 -0,85%
EuroR$ 3,8734 -1,7%
 
 
Home / Últimas Notícias / Brasil / Porta de diretório do PT e prédio de Lula amanhecem pichados

Porta de diretório do PT e prédio de Lula amanhecem pichados

Da redação | 06/03/2016 16:10

SÃO PAULO — A porta do diretório nacional do PT, onde o ex-presidente Luíz Inácio Lula da Silva discursou na última sexta-feira, após depor à Polícia Federal, e um pedaço do muro do prédio onde ele mora, em São Bernardo do Campo, foram pichados neste domingo. Na sede do partido escreveram ‘Basta de corrupção’ e ‘país da impunidade’. Na fachada do prédio, lia-se: “Pixo é crime”.

Ainda durante a manhã a pichação na porta da sede do PT foi coberta com tinta. No sábado, o portão do Instituto Lula, em São Paulo, também foi pichado — “Lula ladrão. Basta de corrupção! Sua hora chegou corrupto” — mas as inscrições acabaram cobertas por um grafiteiro.

Funcionários do prédio onde Lula mora disseram que a pichação foi feita por volta de 1h30. Embora não seja possível afirmar que ela foi feita por causa do ex-presidente, o empresário Pedro Peres, que mora no prédio, acredita que o ato seja uma represália.

— As pessoas que moram aqui não têm culpa de o Lula ser político. Vandalismo não justifica nada. Pelo contrário, só ajuda na defesa de alguém que fez alguma coisa errada — disse.

Pouco depois das 10h deste domingo, um funcionário do prédio começou a remover a pichação.

{{post.date}}

 


Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA