Brasília Amapá |
Manaus

Por pouco dentista não sofre tentativa de abuso por maníaco dentro de consultório; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Uma dentista viveu momentos de terror na noite da última segunda-feira (13), durante um dos atendimentos. A profissional foi ameaçada de estupro por um paciente, que a intimidou com uma faca. O caso aconteceu em Fortaleza, no Ceará.

De acordo com a própria dentista, o homem já a seguia nas redes sociais e agendou o atendimento por lá. Tudo ficou estranho quando ele apareceu no consultório depois que os outros funcionários já tinham ido embora.

Quando ainda se preparava para a consulta, a mulher desconfiou do homem e mandou uma mensagem para o seu noivo ir até a clínica.

“Onde tu tá? Eu vou atender um paciente agora. Ele é estranho. Vem logo por favor. Tô com medo dele”, escreveu.

Ao terminar de realizar o procedimento dentário no suspeito, a mulher relata que foi agredida com a faca que ele portava, sofrendo alguns cortes pelo corpo. Durante a luta corporal, a dentista ainda ficou com um dedo quebrado.

“Tivemos uma luta corporal que eu peguei a faca da mão dele não sei como, realmente apagou da minha memória. Eu fiquei com algumas marcas na mão, aqui no punho, no meu dedo do pé e acabou fraturando meu dedo. Fiquei com marca na perna”, conta.

Ela então começou a gritar por socorro e foi nesse momento que noivo chegou ao local e imobilizou o agressor até a chegada da polícia. A jovem saiu do consultório para buscar ajuda, muito nervosa.

Dentista diz que sofreu tentativa de estupro em consultório em Fortaleza;  noivo, que estava no local, imobilizou suspeito | Ceará | G1

“Ele assumiu para o meu noivo que a intenção dele era me estuprar e depois me matar e depois se matar. Ele também confessou em depoimento que ele tentou comprar uma arma, mas não conseguiu e por isso usou uma faca de cozinha”, relata a dentista.

O dentista e o noivo foram encaminhados à Delegacia de Defesa da Mulher e o homem se encontra detido desde então. Bastante assustada com o pesadelo vivido por ela, a dentista relata que desmarcou sua agenda de atendimentos.

“O que sinto agora é muito medo porque não sei o que vai acontecer amanhã. Se ele foi capaz disso com meu noivo presente imagine se eu estivesse sozinha. Não consigo imaginar e fiquei com medo mesmo, de ele ser solto e ser capaz de fazer algo”, disse.

Veja o vídeo:

 

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7