Brasília Amapá |
Manaus

Polícia acaba festa de adolescentes após venda de drogas

Compartilhe

Manaus – A Polícia Militar de Fazenda Rio Grande realizou uma abordagem em uma festa rave, que acontecia em uma chácara da cidade, na madrugada de domingo, 29. Cerca de 200 pessoas estavam no local, entre elas adolescentes.

As equipes policiais foram até o local após denúncias de perturbação de sossego. Em função do histórico do local pelo mesmo tipo de ocorrência, foram até lá a Polícia Militar, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar para verificar a situação.

Conforme relato da PM, assim que os policiais adentraram na chácara fazer a abordagem, o homem que foi identificado como dono da festa desobedeceu às ordens dadas pelas equipes, e agiu com violência e xingamentos. A PM informou que, inclusive, houve tentativa de agressão contra um dos policiais e, por isto, foi usada uma munição não letal nessa situação. De acordo com a Polícia Militar, houve lesões leves nas pernas do responsável pela festa.

Os policiais militares fizeram a abordagem, realizando buscas pessoais e identificação de todos os participantes. As equipes verificaram a presença de quatro adolescentes, que consumiram bebidas alcoólicas. Eles ficaram sob responsabilidade de agentes do Conselho Tutelar.

Os policiais ainda encontraram na chácara diversos papelotes com cocaína, prontos para venda, além de vários deles já vazios, espalhados pelo chão e em balcões. Também foram encontradas pequenas porções de cocaína, maconha e ecstasy com frequentadores da festa e em seus veículos.

O dono da festa foi preso, levado para atendimento médico e depois encaminhado para a delegacia de Fazenda Rio Grande. Também foram detidas as pessoas flagradas com entorpecentes.

Ainda durante a ação, foram constatadas várias irregularidades, como falta de autorização do Corpo de Bombeiros, alvará da Polícia Civil e de licença da prefeitura municipal.

Massa News


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7