PMs usam spray de pimenta para conter travesti que fugia de agressão - Veja vídeo - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 09:30
20 de Junho de 2019

Topo


PMs usam spray de pimenta para conter travesti que fugia de agressão – Veja vídeo

Foto: Divulgação



Brasil – Uma travesti foi detida por por policiais militares, com a ajuda de agentes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), na terça-feira (14), em um posto de combustíveis, na região do Riacho Fundo I, no Distrito Federal, sob suspeita de dano ao patrimônio público e privado, injúria racial e desacato.

Identificada apenas como Bruna, ela estaria, segundo a Polícia Civil, usando uma barra de ferro para quebrar os veículos estacionados no local, “sob efeito de entorpecentes”. Um dos motoristas teria reagido e tentado atingi-la com um pedra.

Ainda segundo a corporação, no momento em que Bruna tentava se esconder do suposto agressor, os policiais se aproximaram para ajudá-la e foram recebidos com gritos e chutes por ela. A confusão não foi esclarecida. Há informações de que a viatura do DER também teria sido atacada pela travesti.

Um vídeo está circulando nas redes sociais e mostra o momento em que seis homens atuam para imobilizá-la. Ela tenta escapar e chega a xingar um deles de “macaco”. Já algemada, a travesti é colocada dentro da viatura, mas continua resistindo à prisão. Os policiais, então, usam spray de pimenta contra o rosto de Bruna e a atiram na mala do veículo. Com informações do Notícias ao Minuto

Veja vídeo

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA