Brasília Amapá |
Manaus

PMs que participaram de confronto com 4 mortos serão condecorados

Compartilhe

A Brigada Militar anunciou neste sábado (23) vai condecorar os policiais militares que participaram do confronto com bandidos em frente ao Hospital Cristo Redentor, na Zona Norte de Porto Alegre, tarde de sexta-feira (22). Quatro suspeitos foram mortos e dois policiais ficaram feridos após trocas de tiros.

 A Brigada Militar informou que o nome dos policiais foi incluído entre os homenageados na Semana Tiradentes, patrono da polícia, por conta da bravura desempenhada no confronto com os bandidos.

O confronto teve início quando a polícia suspeitou que dois carros que circulavam pelo bairro Vila Jardim poderiam ser roubados. De acordo com a Brigada Militar, antes mesmo da resposta sobre a consulta da placa do veículo, os bandidos começaram a atirar. Dois policiais ficaram feridos.

Uma segunda viatura se locomoveu até o Hospital Cristo Redentor para socorrer os dois policiais que tinham sido baleados, mas ao chegarem ao local encontraram de novo o carro dos bandidos, e teve início um intenso tiroteio. Com os suspeitos foram encontrados um fuzil e quatro pistolas.

Os quatro foram identificados na tarde deste sábado. Conforme a polícia eles são: Júlio César de Moura Santana, 22 anos, Anderson Henriques da Silva, 29 anos, e Cláudio Bandeira da Silva, 19 anos, e Luiz Cainan Ribeiro da Silva,  20 anos.

Todos os bandidos possuíam antecedentes criminais por homicídios, furtos e roubos de veículos, receptação, roubo a estabelecimento comerciais, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7